This is my invariable advice to people: learn how to cook. Try new recipes, learn from your mistakes, be fearless, and above all have fun! (Julia Child)


29.5.12

Bolo de aniversário #9


Mais um aniversário de uma "sobrinha"...
Inicialmente os pais estavam com vergonha de me pedir para fazer o bolo. De facto, quem os conhece sabe que são pessoas muito tímidas! Felizmente ganharam coragem e lá me pediram um bolo para 50 pessoas e disseram-me que a pequena gostava do panda.
O plano inicial incluía um panda, uma tenda e uma autocaravana. Vá-se lá perceber porquê, a autocaravana acabou por ficar excluída dos meus planos. Deu-se então uma reviravolta e saiu um bolo cheio de doces, com um mini panda a acompanhar, para não desiludir a aniversariante.
O panda fez-se em 5 minutos. O resto do bolo? Um dia inteiro! Digamos que não correu tudo bem à primeira, mas o que interessa é que toda a gente ficou contente. E para o ano já sei que se o pai da minha sobrinha me disser que vai ter 50 pessoas na festa, posso fazer um bolo para 30 (que é bem mais fácil e rápido :) ).

1 comentário:

  1. Adorámos :) muito obrigada! A Maria adorou não só o panda mas também a cobertura!!! Estava lindo e absolutamente delicioso!
    Por muitas vezes que agradeçamos, nunca parece suficiente...

    ResponderEliminar